Powered By Blogger

19 de fevereiro de 2010

O segredo...

Alguns fatos merecem destaque nesta primeira semana do ano. Sim, somos nós, os brasileiros que adoramos dizer que o ano só começa após o Carnaval.
O primeiro fato diz respeito a própria festa da carne.
No Rio de Janeiro deu Unidos da Tijuca. O país inteiro se encantou com os efeitos especiais da comissão de frente da escola carioca. Muito se questionou sobre o segredo daquela mágica. E segredo está aí. Uma boa idéia e muita transpiração. Um mês inteiro dedicado ao ensaio daquela coreografia. Pessoas competentes se dedicando a um objetivo dá nisso. Fica aí a dica para 2010. Quer mesmo fazer algo de bom? Quer ter destaque em alguma coisa? Se dedique, se esforce. Não se esqueça que até para ganhar na Mega-Sena tem que jogar, tem que se esforçar pensando nos possíveis números sorteados.
O segundo fato de destaque nesta semana aconteceu no futebol.
Está dando gosto em ver o time do Santos jogar. É comprovado, o talento é ainda o maior artifício para quem quer jogar futebol.
Neymar me lembra o Dener, jogador que começou sua carreira na Portuguesa, e impressionou até Diego Maradona em um jogo na Argentina. Robinho..bom esse não precisa provar nada. Estando em boas condições físicas é superior a 90% dos outros jogadores.
Em uma semana de shows, no carnaval e no futebol fica o alento.
Vamos trabalhar mais, se dedicar mais e sonhar menos. O segredo é simples.
Bons pensamentos e boas atitudes. O resto, deixa que o tempo se encarrega em trazer..
Feliz 2010 de fato a todos